*-*'


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Saudade daquela pessoa
que sempre me entendia, sempre estava ao meu lado
a pessoa que mais me compreendia só de olhar nos meus olhos
sabia o que esta passando.
era tão bom dormi ao seu lado, eu era feliz pelo simples fato de vc está
lá cmg ao meu lado, lembra quando agente ficava nos predios?
a gente ficava dançando dentro de casa, e quando a gente chego de sepetiba
ficamos lá no patio dos predios ouvindo renato russo tentando grava aquela musica
só mais uma vez, Nossa era tudo tão perfeito
e quando juntava eu e o pessoal a gente saia e fazia aquela farra
ou de quando eu enchi tantoo sua paciência e do meu pai
pra mim leva pra praia, tava uma ventaniaaa, e de tanto eu insisti a gente acabo indo
ou de quando a gente ficava naquela lanchote eu vc e o pessoal
e eu reclamando que já tava enjooada de come lá que queria e pra praia ,
são tantos momentos para se relembrado e falado,
Nossa Sinto tanta falta disso, cara a gente fazia das pequenas coisas ser tão incriveis
tão especias , mais  infelizmente nós mudamos, as coisas mudam
uns tem que ir embora, outras constroem familia, e outras apenas partem pra não sofrer
queria só mais uma chance de reviver aqueles momentos tão significantes e especiais  que ficaram marcado pro resto da minha vida .
Sempre te amei e Sempre te amarei .

 Ass: Adryellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

perguntem (: