*-*'


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bom nesse tempo depois de tudo o que aconteceu em minha vida
apreendi a da valor pra mim a pensar mais em mim , não vou esquecer dos outros mais primeiramente tenho que olha para meus sentimentos e vê se isso é bom pra mim , me arrebento do que fiz , Maispois foi melhor assim .
tantas coisas apreendi apreendi, que td tem o seu devido tempo , que amor é tudo na vida de uma pessoa mais tem o seu limiti .
uma coisa que cresci e aprendi na vida é se um dia vc amar alguém que não te ame ,
não adianta e muito menos vale a pena , tentar se matar , se drogar , querer fugir , chorar , a dor é grande mais sempre passa , mesmo que doa .
Amar é queria ver o bem da pessoa acima de td , ver a felidade dela . mesmo que a felidade seja ela estando longe de vc . vc sempre vai querer o bem dela sempre .
Amar é querer , é sentir , se deticar, amar com qualidades e defeitos, amar é aceitar a pessoa do jeito que ela é ,Amar é Perdoar , Amar é sofrer mais também tem suas alegrias, Amar é viver sem medo de apreender , Amar é Saudade ...





Ass: Adryellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

perguntem (: