*-*'


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Cheguei a pensar que tudo o que eu sentira por ti tivesse acabado,
mais quando no vimos novamente e senti o calor dos seus braços
o sabor do teu beijo e o calor dos seus olhos , tudo voltará de novo
não sei como e o por que fui me apaixonar assim por ti
as vezes me acho uma grande tola por te amar assim
penso que isso é apenas uma fase passageira em minha vida
mais quando estou no calor dos seus braços
meus pensamentos mudam completamente
espero não me decepcionar mais uma vez em minha vida
mais se caso eu me magoar, apreenderei com meu erro
alias a vida é cheia de altos e baixos no é verdade ?
então não vou viver me escondendo dos meus sentimentos
me privando dos meus desejos e vontades ,
vou vivendo cada dia da minha vida intensamente
e se um dia tudo que sentimos acabar
lembrarei de cada momento que tive ao seu lado com carinho
alias decepções em nossas vidas nos fazem amadurecer
espero que seja eterno enquanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

perguntem (: