*-*'


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Acabei de compor ela se chama ( Dividida em dois )

Me encontro De novo
tão perdida tão cunfusa
com o coração partido
voê foi tão espial pra mim ...
pois a vida é assim
mais me encontro de novo
com o coração partido a dois
e eu não mais o que faço
você era tão meigo
me apaixonei pertitamente por ti
foi tão bom
mais me encontro aqui de novo
dividida em dois
qual a melhor escolha
pois eu não sei
seria tão mais facil com vc aqui
pois eu tenho medo que me arrepender
e te perde pra sempre
Me encontro de novo
tão perdida tão confusa
com o coração partido
quero ouvi novamente bate forte
ao ouvi sua voz essa dor tão ruim
séria tudo mais facil com vc aqui

Ass:Adryellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

perguntem (: