*-*'


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cansei de tantas pessoas falsas ao me redor
cansei de ser a bobinha de todos , cansei de deixar de ser feliz pra vê a felicidade dos outros
cansei de tanto sofrer , estou decidita
vou fazer o que me deixar feliz , vou viver o presente e o furuto ? aaa só perdence a Deus .
jamais vou abandonar Jesus jamais vou esquece tudo que ele fez e faz por mim
oro todo os dias pro pai pra me proteger eu minha familia meus amigos e me da sabedoria .
tah difcil a jornada mais vou seguindo minha caminhada ...
ando pelas ruas me sinto tão só e as vezes bate aquelas solidão
sinto falta do teu olhar sinto falta do teu carinho
será que há uma luz no fim do tunil ? será que alguém ainda orar por mim ?
não sei ... mais sei que não posso viver mais assim .
vou da o melhor de mim e ser feliz.

by: Adryellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

perguntem (: