*-*'


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oi Galerinha
Bom hj meu dia foi mais ou menos ontem eu não fui a escola
e não deve aula pro meus irmãos rs Bom fiquei em casa o dia todo praticamente
asistimos o jogo da copa eu minha tia Denise meu pai e o Dede veio aki em casa meus irmãos ficaram brincando com nossos primos minha mãe foi trabalhar
minha vó tinha dormido aqui mais ela nem fico pra vê o jogo com a gente foi pra casa dela e asistiu o jogo na lanchonete dela com os frequeses dela rs
de noite meu namorado veio aki em casa a gente fico um pouco aki em casa depois levei ele no portão e ficamos conversancom maioo tempão
nossa hj eu percebo que eu realmente amo ele ><
Depois ele foi pra casa e eu vim pra minha dããã (risos)
Meu pai me perguntou por que cheguei tarde e onde eu estava ai falei pra ele que tava no portão com o Dugg e bla bla bla ...
estudei um pouco pra prova de ciências que deve hj e fui dormi
acordei com maio priguiça mais consegui levanta =D me arrumei tomei meu café da manhã e passei na casa da Natalia pra gente ir pra escola juntas ^.^
bom hj no colegio foi como quase sempre mai chatice tive prova de ciências e a profera ines de georagráfia passo monde de trabalhos e falando em trabalhos semana que vem vai ser a semana toda praticamente de provas do ferrada vou ter que estuda igual uma condenada ><
na hora da saida vim com a Pricila e com a Jake a gente fico conversando aaa antis que eu me esqueça eu vir a julia a louca tava sumida maio tempão e ela solto o cabelo pessoal rsrs *--* milagre :p a e a Tamiris tah fazendo niver hj tah os parabéns pra ela ai deixa pra lá acho que ninguém vai vê esse meu blog msm ¬¬´
Bom como eu ia dizendo a Jake entro pra casa e eu e a Pri ficamos conversando maio tempãooo falei pra ela o que aconteceu ultimamente e ela riu aiai Faeteck kkkk só a gente msm entende .--.

bom eu cheguei em casa 13:15 meu pai fico meio que bolado cmg pergunto onde eu estava com quem fazendo o que e aquela chatice toda a gente eu bem queimei o chuvero ontem meu pai quase me mato haushuahs
bom cheguei da escola troquei de roupa e fui vê (Eu a Patroa e as Crianças) adoro essa série *--*
acabo e eu vim mexe no computador meus irmãos sairam cedo hj do colégio .-.
Depois eu volto e conto mais =D Beijoss sz
aaa a mãe da Juuh deixou ela trabalahar aki em casa *----* tomara quemeus pais tbm deixem estou cruzando os dedos rsrs ai deu saudades da Steffanu maio tempo que no vejo ela =/ a falando em Steffany eu não consegui entrar em contado com a Japonesa eu tenho que pega o dinheiro dos ingressos com ela se não do frita eu tenho que ir lá no luso entregar o dinheiro pro caras ><
ai tomara que ela me entregue amanhã >< beijos pessoal sz até mais ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

perguntem (: